sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SEMPRE ASSIM ...GRUDADINHOS

Como professora não posso reclamar. Meus alunos são tratados com muito carinho e amor.
Na hora de corrigir, não economizo, pingo o i , j e corto do t. Não dou moleza. Não permito que misturem as estações. Na sala de aula sou professora, meu trabalho é prepará-los para enfrentar a vida como cidadãos, o mercado de trabalho, vestibular, concursos etc.
Nunca tive problemas com alunos. Dou a eles o valor merecido. Sem alunos não seria professora. Teria apenas um diploma enrolado ou pendurado na parede. Minha história ainda esta em construção. A medalha de ouro, os troféus ofereço a meus alunos.
Parabéns!
Que DEUS proteja cada um, onde estiveram. Não tenho ex-alunos. Tenho alunos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial