sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

GOMES DI GALHAR

Gomes e a namorada Cleide
O Gomes Di Galhar é um grande amigo, sei que posso contar com ele sempre. Um ser humano de um coração aberto, tive a honra de conhecê-lo na elaboração do meu primeiro livro e aí surgiu a parceria para ilustrar meus livros com suas obras. Fui conhecer o acervo e fiquei deslumbrada. Eu tenho na minha sala um Gomes Di Galhar. Ele se dispôs a ensinar algumas técnicas de pintura para meus alunos. É um artista plástico renomado, trabalha muito. Gostou do meu trabalho e esta disposto a fazer mais. Josiel também pode se espelhar nele que com certeza será um cidadão que trará muito orgulho para todos que o cercam.
Que DEUS proteja você, sua família e seus amigos.
Conheça o trabalho do GOMES DI GALHAR

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial