sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Evangelina Maria Cardoso

Conenheci a Evangelina na Bienal do Livro de 2008 através do meu amigo psicólogo José Caires Colichio, sempre muito alegre e participativa.
Nossa amizade ficou solida quando sofri duas intervenções cirurgicas no pé direito, sei pedir ajuda para outras pessoas, mas quando o problema é comigo, fico travada. Só fica sabendo quem convive comigo. Meu amigo Colichio veio a minha casa, e vendo a dificuldade trouxe um andador, na próxima vez que veio a minha casa convidou a Angelina que vendo minha dificuldade de mobilização providenciou imediatamente uma cadeira de rodas que facilitou a minha locomoção tanto dentro como fora de casa.
Tenho por ela uma imensa gratidão e admiração. Ela é uma mulher inteligente e batalhadora. Aceitou de bom grado ser madrinha do meu aluno Matheus. Ela é muito carinhosa e esta fazendo muito bem ao garoto. Matheus sente que sua madrinha jamais o deixará e que ele sempre poderá contar com ela. É muito prestativa é uma honra tê-la como integrante da nossa nova família.
Que DEUS proteja você, sua familia e seus amigos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial