sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eloisa e Tharsis

Conheci a Eloisa no lançamento do meu terceiro: LULA do sertão de Pernambuco ao Palácio do Planalto, na Biblioteca Municipal de Rio Preto. Fizemos amizade e convidei-a para ser madrinha do meu aluno, ela aceitou prontamente. Foi a festa no dia 11 e amanhã estará levando meu aluno para escolher se presente. Sei pouco desta mulher, mas tenho certeza que meu aluno ganhou uma grande amiga e conselheira. Ela tem um carinho especial. Sei que o Tharsis que perdeu seus pais ainda criança poderá contar comigo e com a Eloisa para ajudá-lo a enfrentar os problemas que surgem na vida. Eloisa nos conhecemos há pouco tempo, mas fazemos parte da FAMÍLIA AMOR. QUE DEUS PROTEJA VOCÊ, SUA FAMÍLIA E SEUS AMIGOS.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial