sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ESTE CASAL TEM HISTÓRIA

Este casal conheci no lançamento do meu livro: LULA DO SERTÃO DO PERNAMBUCO AO PALÁCIO DO PLANALTO no dia 13 de Dezembro de 2008, caiu uma tromba dágua em Rio Preto, mas foi uma festa linda. Este homem estava com uma camiseta estampado o nome LULA, ganhei de presente uma caneta personalizada LULA. Não escondo meus sentimentos pelo presidente do meu país. Ele comprou vários livros, sei que enviou dois para o presidente Lula pelo filho Sandro. ( filho do presidente LULA). Ele e a esposa Ligia apadrinharam meu aluno Hansmiller. Conheço pouco do casal, mas temos muito em comum. O respeito e admiração pelo nosso presidente e pelo nosso Hansmiller, que tenho certeza que pode se espelhar nos padrinhos e no nosso presidente que será com certeza um grande homem.
Que DEUS proteja você, sua família e seus amigos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial