sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SIDINEI RIBEIRO

Conheci o Sidinei em um evento no Mercado Municipal com sua companheira(camara digital) e como eu, sempre fotografando. Ele tem um BLOG que esta entre os meus favoritos. Ficamos amigos, convidei para participar de nossos eventos e hoje ele faz parte da minha família, do meu projeto que agora passou a ser nosso.
É um homem despojado, se é para resolver, ele vai lá e dá seu jeito. Estamos formando uma grande família.
Sidinei você é muito importante para mim, para o Mardem, e para a família que esta se formando.
Seu afilhado pode se espelhar em você e será um grande homem.
Que DEUS proteja você, sua familia e seus amigos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial