sexta-feira, 18 de julho de 2008

Reabilitacão visual. Você pode voltar a enxergar. DEUS+Ciência=Solução

Terapeuta: Valéria Cristina G. Rodrigues
Esta é a Terapeuta para qual fui encaminhada. Ela fez o teste e disse: Você não tem visão nenhuma no olho esquerdo. Indicação usar tampão no olho direito para forçar o cérebro trabalhar a visão do olho esquerdo. Vamos iniciar a reabilitação cobrindo o olho 30 minutos por dia e sem sair de casa, sem utilizar objeto cortante. Ela percebeu que eu ia atropelar tudo. Eu comprei a caixa de tampão coloquei na bolsa e fui para Brasília lutar pelos meus irmãos que continuavam e continuam nas filas de transplantes.
Excelente profissional ela disse: que é um tratamento a médio e longo prazo e que eu precisava estar preparada que o implante só seria realizado de o cérebro reagisse. Sou ISRAELITA. Meu cérebro vai reagir. No dia 17 de Julho de 2007 na capital do Brasil em frente ao Palácio do Planalto. O soldados do Exército e todo aparato de segurança. Naquele espaço não se é permitido encostar em nada. tirar fotos. Marcação cerrada da segurança presidencial. Eu estava esperando a ligação de um jornal que iria fazer uma matéria. Eu não percebi que meu celular estava mortinho. Cansei de esperar e sentei no único lugar que poderia sentar no apoio do sinaleiro. Tive a ideia de testar meu cérebro. Não tinha local mais seguro. Cuidadosamente coloquei o tampão no olho direito não vi nada. Quando olhei para o céu de Brasília, vi a bandeira do Brasil tremular com o vento. Tirei a camera da bolsa e fotografei uma, duas vezes e o medo de tirar o olho da bandeira e escurecer tudo, arrisquei vi o Palácio do Planalto. Eu queria pular, gritar mas o local não era apropriado. Seria presa pelo Exército. Não seria uma má ideia. Não tirei mais o tampão até mostrar as fotos para meus médicos.
Por nenhum segundo me passou pela mente que meu cérebro não fosse reagir.
DEUS É FIEL E REAL NA MINHA VIDA. Eu só precisava encontrar os profissionais certos.
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial