sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pedi a DEUS um oftalmologista. Ele preparou dois. Leia o que aprontei.DEUS+CIENCIA= SOLUÇÃO

Dr: Benicio Dini Mendonça - Oftalmologista
Lutei contra uma doença que afetou meus olhos e fui perdendo a visão. A dor era enlouquecedora, foram 4 intervenções cirúrgicas e todo tipo de medicamento me foram receitados. Com a visão do olho esquerdo perdida, e a pouca visão do olho direito. Lutei para recuperar a visão. Fui desenganada nos mais consagrados hospitais do Brasil. Para me livrar da dor a fé entrou em ação pedi a DEUS um remédio. Este gel curou a infecção e a dor desapareceu. Sofri discriminação de colegas de trabalho e como meus olhos foram curados da infecção que causava sério contragimento, pois é horrivel olhar para uma pessoa com conjuntivite. Poucas pessoas sabiam que eu enxergava muito pouco. A lupa era a ferramenta que usava e foi assim que roubaram meu pagamento e décimo terceiro no caixa eletrônico da Agencia do Banco do Brasil de Jales-SP. Fui orientada pela Policia Militar para não usar lupa em lugares públicos. Lutei como um soldado na frente da batalha. Eu tinha certeza que voltaria a enxergar. Mas só tinha encontrado oftalmologistas açougueiros. Sofri muito por ter pouquíssima visão. Pior do que não enxergar é a discriminação. Só iria procurar um oftalmologista por indicação e indicação de DEUS. Ouvi de uma moça sobre uma clinica e agendei uma consulta com Dr. José Pardo Filho, ele consultou e disse que iria me encaminhar para outro médico ali mesmo na clinica. O bicho pegou. O senhor não vai me passar para outro médico. Estou cansada de ficar passando de mão e mão de oftalmologistas açougueiros. Dr. Pardo respondeu: Vou passar, preciso do parecer dele. Pode passar. Só que vou cobrar do senhor a responsabilidade. E fui consultar com Dr. Benício Dini Mendonça. O médico disse: Implanto uma lente do fundo do seu olho e você volta a enxergar. Eu fui ao outro mundo e voltei. Era o médico com a resposta que eu havia pedido a DEUS. Tinha um problema. A lente era caríssima importada dos Estados Unidos. Eu disse ao médico: posso comprar um jegue, mas não posso pagar o frete. E outro problema. O cérebro precisava reagir. Para que o implante pudesse ser realizado. Afirmei: Sou ISRAELITA. Acredito no poder de DEUS e na ciência. Meu cérebro vai reagir. Fui encaminhada para uma Terapeuta para uma consulta e tratamento de reabilitação visual.

Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira

1 Comentários:

Blogger Núbia disse...

Realmente minha querida amiga Mariah Cidah! Dr. Benício pra mim também foi um "pai". Um ótimo profissional e inteligentíssimo, quem passará pelas seus diagnósticos estará em boas mãos...Dr. Benício pra mim hoje é muito importante, foi ele que me viu sofrer tanto, me deu todo apoio psicológico...

13 de setembro de 2009 às 17:55  

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial