quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mary uma funcionária solidária

Indicaram o hotel onde conheci esta garota Mary e contei a verdade. Não estou aqui a passeio, não sou turista. Estou lutando pelos pacientes que estão nas filas de transplantes. O Hotel Esplanada não é 5*****mas o atendimento é VIP. Fui tratada com esmero. Fiquei segunda, terça e quarta. Após o acidente da TAM decidi vir embora. Foi tudo mundo triste, acompanhei o noticiário pela TV no quarto do hotel. Nos fundo do Palácio do Planalto. Onde o presidente Lula e alguns ministros ficaram de plantão. Tragédia medonha. Muitas pessoas de Rio Preto e região estavam naquele avião. Nestas horas a melhor coisa é estar em casa. Na ida só alegria. Retornei de ônibus deitada e calada. O meu silêncio doia no corpo e na alma.
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial