segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fui bater na porta do Palácio do Planalto e irei voltar novamente para lutar pelos que perderam ou estão perdendo a visão.

Eu peguei uma carona dia 15 de julho de 2007 aqui em São José do Rio Preto-SP e fui bater na porta do Palácio do Planalto. Muitos pacientes esperando por um órgão nas filas de transplantes. O governo Federal, Estadual e Municipal precisam tomar conhecimento. Fazer campanhas de conscientização a nivel, municipal, estadual e federal. Não podemos ficar olhando o sofrimento doas pessoas e fingir que esta tudo bem. O raio não cai só na casa do vizinho. Fui levar meu livro para o presidente Lula e elogiei, critiquei, e protocolei minhas sugestões. Perguntaram se eu conhecia alguém em Brasília? Ochê! Conheço o presidente Lula. Conhece o presidente? Conheço muito bem, ele toma café, almoça e janta comigo. Depois do Jornal da Globo desligo a televisão. Lutei para que ele fosse eleito e reeleito. Recebo informativo do Palácio do Planalto sobre tudo que esta fazendo. Me ensinaram a votar. Eu aprendi escolher meus candidatos e a vida me ensinou que devo acompanhar cada passo dos políticos para os quais assinei procuração com amplos poderes para ser meu representante no município, no estado e principalmente para o Sr. Luís Inácio Lula da Silva. Confiei a ele a administração do meu país. Estou satisfeita com minha escolha. Se todos os políticos seguissem o seu exemplo o Brasil já estava entre os países mais ricos do mundo. Faça sua parte. Ser honesto é bom principalmente para você. Vista a camisa do Brasil.
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial