segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Prefeito de Rio Preto gasta R$ 330 mil para reformar procuradoria.






COMENTARIO:


Os gastos com o prédio da prefeitura esta sugando o orçamento do município. O prefeito reformou os banheiros do quarto andar e nos pagamos 80 mil reais. Agora ele decidiu mudar-se para o oitavo andar, deve ser de medo das enchentes na Avenida Alberto Andalo, do jeito que esta piorando vai acabar invadindo as lojas e edifícios.
Ele não deve querer aparecer boiando nas imagens do Jornal Nacional e do Fantástico.
Pode não estar por perto às pessoas solidarias que salvou a mulher da moto. Os anjos da guarda do prefeito irão voar para salvar suas vidas e o prefeito se não souber nadar, ira sentir pele o que e ser arrastado pela enchente da avenida “cartão postal de Rio Preto”. Quase 3,30 mil reais para reformar o sétimo andar e a reforma do novo gabinete do prefeito? O governo Lula liberou 80 mil reais no projeto Minha Casa, Minha Vida para quem ganha acima de três salários mínimos financiarem a sonhada casa própria
Os 17 procuradores da prefeitura de Rio Preto querem trabalhar em um espaço luxuoso, sairia mais em conta alugar a suíte presidencial de um hotel de luxo. A Santa Casa tem apenas um aparelho para realizar “Tomografia Computadorizado” a fila de pacientes agendados e enorme. Isso não e problema do prefeito e problema de quem esta doente. Enquanto isso no quarto andar da prefeitura de Rio Preto planeja-se as mordomias para os que têm os salários mais altos do município. Agraciar o procurador geral e preferencial. Nem o presidente Lula exige tanta mordomia. Dizer o que? Aproveitem, gastem que o povo paga. Sugiro que tragam a atriz Lady Kate para a inauguração. Para fazermos o coro. To paganooooooooooooooooooo.



Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira





0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial