sábado, 25 de julho de 2009

COMENTARIO: sábado, 25 de julho de 2009 Impossível não chorar lendo esta matéria. Meus alunos conseguiram transformaram as aulas de reforço escolar em horas de lições de amor. Hoje “ de cara limpa meus meninos” lutam bravamente para recuperarem o tempo roubado pelas drogas. São crianças e adolescentes que não tem nada, nem o essencial que e o amor de pai e mãe. Meus meninos conseguem encantar nos eventos que posso levá-los. São educados, carinhosos e lindos. Assistir o jogo do timão ao vivo e a cores e o sonho de todos. Esperamos ganhar os ingressos e fazer a festa no estádio do America na próxima quarta-feira. Quem puder doar os ingressos estará realizando o sonho de crianças e adolescentes que estão voltando a sonhar e lutar pela vida. Ser jogador e o sonho de todos. O professor de educação física disse que todos têm talento para o esporte. Se dependerem da minha torcida e empenho chegaram à seleção brasileira. Aproveito a oportunidade para pedir uma oportunidade para testes no America, Rio Preto e Mirassol. Eles conquistaram meu coração. Hoje eles são mais que alunos, sou mais que professora. Meus meninos, meus heróis.
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira
WWW.REDEBOMDIA.COM.BR

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial