sábado, 29 de agosto de 2009

CERVEJAS LOTAM A GELADEIRA DA SECRETARIA DE ESPORTES

O político e pago para representar o povo 24 horas por dia, portanto não se pode dar a bebedeira dentro ou fora do local de trabalho. Na minha trajetória como professora fui incumbida como coordenadora de uma gincana escolar logo no primeiro dia de aula. Sendo eu a professora novata, acredito que a diretora quis fazer um teste de fogo. A escola era nova e ficava na periferia de uma cidade da região amazônica. Os alunos não queriam nem ouvir falar em enfrentar as escolas grandes e famosas do centro da cidade. Nunca exigi nota dez dos meus alunos, só não aceito nota abaixo de 9,9. Preparei meus alunos e fomos para disputa. Uma das provas era levar para o Ginásio de Esporte um vereador da cidade. Meus alunos saíram disparados e só encontraram um, que se recusou a participar da gincana. Exigi da comissão organizadora que a prova fosse anulada, já que o vereador se recusou a comparecer prejudicando meus alunos. Enfrentamos a temível escola Julio Guerra e Marechal Rondon e ganhamos a gincana. O premio foi uma aparelhagem de som. Minha escola lutou de igual para igual e venceu de cara limpa. O que foi muito bom para autoestima dos adolescentes e jovens que perderam o medo e puderam constatar que Davi venceu o gigante Golias. Não engoli a recusa do vereador e na segunda-feira quando ele chegou ao seu escritório de advocacia, eu já o aguardava. Fui pedir explicação sobre sua atitude em relação a não colaborar com a gincana escolar e desfeitear meus alunos. Ouvi a resposta mais estapafúrdia do mundo. Professora! Eu estava bêbado, não conseguia nem parar de , quanto mais subir no palco. Indaguei, na campanha eleitoral o senhor comunicou aos eleitores que ingere bebida alcoólica ate cair. Claro que não! O senhor omitiu um vicio que não prejudica só a sua vida e de seus familiares. O senhor, meu caro doutor tenha certeza que não se reelegera na próxima eleição, pois fez propaganda enganosa e eu tenho mais de mil alunos e sou graduada em organização social e política, portanto tenho obrigação de orientar meus alunos sobre a responsabilidade ao escolherem seus representantes na esfera municipal, estadual e federal. O doutor não conseguiu a reeleição. Fiquei sabendo que se mudou para região centro-oeste do Brasil. Espero que não tenha trocado o gabinete político por um alambique e o escritório pelo boteco. A aparente e inofensiva (cerveja) faz muitos cidadãos que se acham acima de qualquer suspeita ser flagrado bêbado e babando. Se a moda de encher as geladeiras de departamentos públicos de cerveja pegar. Pela quantidade de garrafas que aparece na foto e difícil não enxergar. A Lei Seca precisa ser reformulada. Aja trabalho para POLICIA MILITAR. Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira

1 Comentários:

Blogger Roberto Castelhano disse...

Olá Tudo Bem ?
Atraves do Badoo que encontrei seu Blog ta muito bonito, uma pena que não tenho tempo suficiente para ler as publicações, somente passei os olhos, vou deixar aqui também o meu Blog e Site ,embora que ainda estou no começo mas ja tem alguma coisa ok? então vai :
Blog : http://robertoorkut.blogs.com
Site: www.robertocastelhano.com.br
Até mais e fique c/ Deus.

31 de agosto de 2009 às 09:37  

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial