domingo, 1 de março de 2009

PAULO WAMOSY - POETA - RIO DE JANEIRO

VITORIOSA...
"Só você sabe os meus desejos
Tens a medida certa dos meus encantos
Só em teu corpo o meu toque é perfeito
Encontro a harmonia entre o teu e o meu desejo
Amo teus movimentos, teus sussurros loucos
O teu desejo insaciável, teu gozo interminável
Que inunda minhas fantasias mais loucas.
Vem mulher... que te espero
Te quero...
Desejo-te...
Quero gemer...
Com teu grito estrondoso
Te dar meu gozo e ter o teu em minha boca
Em perfeita sintonia da nossa cumplicidade..."
Beijos sempre...

1 Comentários:

Blogger nuno medon disse...

olá! Os poemas por Amor são sempre lindos, não são? Lindas palavras do poeta! beijos e boa semana!

2 de março de 2009 às 17:35  

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial