sábado, 16 de agosto de 2008
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
AMOR COM AMOR SE PAGA
UMA MULHER AMADA E FELIZ. SEMPRE FUI ASSIM COM MEUS ALUNOS. PROFESSORA TEM QUE SER BONITA E SORRIDENTE E DAR SHOW NA SALA DE AULA. DEUS CAPRICHOU QUANDO ME FEZ. MEUS PAI ACHA QUE SOU A GISELE DELE. ATÉ NA HORA DE CHAMAR NO EIXO EU FALO SORRINDO. E O SHOW ? EU ADORO MEU TRABALHO, TENHO CAPACIDADE E SOU EXCELENTE ATRIZ. MEU PROFESSOR DE TEATRO DIZ QUE EU ESTREEI QUANDO NASCI.
SINCERAMENTE? EU NÃO TENHO MOTIVOS PARA RECLAMAR.
MARYAH CYDAH ABRANTES MARTINIANO FERREIRA
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
Dia dos Pais ? É todo dia.
Eu hoje de manhã na casa do meu pai. Quero que ele venha morar comigo aquí em São José do Rio Preto. Quando vou para casa dele a saudade da minha mãe aumenta. É muito dificil perder a mãe. Casa sem a mãe é como um jardim sem flor. Tenho que ser forte para cuidar do meu pai.
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
MEUS ALUNOS EM PARANAPUÃ SP
HOJE ESTAS CRIANÇAS JÁ SÃO ADULTAS FORAM MEUS ALUNOS EM UM PROJETO SOCIAL. CADA CRIANÇA DESTA FOTO AJUDOU CONSTRUIR MINHA CARREIRA DE SUCESSO NO MAGISTÉRIO. O SORRISO DELAS É FRUTO DO TRABALHO DE UMA PROFESSORA CARINHOSA QUE FAZIA O POSSIVEL PARA MELHORAR A VIDA DE CADA UMA. MESMO COM A POUCA EXPERIENCIA POIS EU ERA TÃO CRIANÇA QUANTO ELAS. LEVAVA PARA PIC-NIC NO SITIO,JOGAVA BOLA, ROLAVA NA GRAMA COM ELAS. CONQUISTEI OS PAIS DE CADA UM DOS MEUS ALUNOS. ELE DESCONHECEM O AMOR E A SAUDADE QUE SINTO. ONTEM MEU ALUNO DA ONG CHEGOU ME BEIJOU E DISSE: PROFESSORA A SENHORA PARECE A LARA DA NOVELA DAS OITO. ISSO QUE É OLHAR DE AMOR. QUANDO OLHAMOS COM OLHOS DA ALMA NOSSA VISÃO É BELEZA PURA.
PARECER A BELA MARIANA XIMENES, NÃO É SÓ UM ELOGIO É UMA PROVA DE AMOR.
EU ESTOU CONQUISTANDO O CORAÇÃO DOS MEUS ALUNOS E ESTOU FELIZ PORQUE ELES ESTÃO CORRESPONDENDO A MINHA EXPECTATIVA. TENHO CERTEZA QUE CADA GAROTO SERÁ UM HOMEM VALOROSO NA VIDA. EU ESTOU AO LADO DELES PARA O QUE DER E VIER. ELES SENTEM E SABEM DISSO. O SEGREDO DO SUCESSO COM MEUS ALUNOS É O AMOR VERDADEIRO.
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira
OLIMPÍADAS 2008
Belíssima a abertura do grande evento
Atletas preparadíssimos para conquistar medalhas para seus paises.
Evento que mobiliza o mundo.
Monumentos construídos e muita maquiagem para mostrar ao mundo um país com aparência pujante.
A maquiagem é feita para realçar o que temos de belo não para esconder o que é feio aos olhos do mundo.
Trabalhadores que construíram a Pequim que será mostrada para o mundo praticamente foram expulsos sem receberem seus salários. Seres humanos excluídos da pujança que as câmeras podem mostrar. As Olimpíadas irão passar e a realidade nua e crua mostrará a sua cara. A maquiagem derrete com o calor e fica borrada com a água ou com as lágrimas dos perdedores.
Minha torcida é pelos atletas do Brasil e de todos os países. Que vençam os melhores.
Minha indignação pela exclusão social.
A festa de Pequim será para poucos chineses.
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Se souber de maus-tratos aos idosos. Denuncie!
Fofinho né? Conheci no Marcado Municipal
Sempre gostei muito de ouvir as pessoas mais experiêntes. E sou extremamente carinhosa com eles. Meu painho é novo tem apenas 78 anos mas ficou doente. Neste final de semana vou em busca de colo. Quero que meu pai venha morar comigo. Vamos fazer a festa em Rio Preto. Eita!!!
Saudades... Saudades... Saudades...
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira
domingo, 3 de agosto de 2008
sábado, 2 de agosto de 2008
Não deixe os politicos usarem seus filhos nas campanhas
Toda eleição aparecem candidatos com crianças no braço nas campanhas. Isso é uma afronta. Após a eleição os eleitos se trancam nos gabinetes e saem em seus carros com vidros escuros cercados de seguranças ou de puxa-sacos e nem se lembram das criancas. Faltam empregos para os pais, faltam creches, faltam tudo que é direito básico da criança. Pais, pense nisso na hora de escolher para quem vai dar uma procuração assinada com amplos poderes na hora de votar.
Maryh Cydah Abrantes Martiniano Ferreira