domingo, 6 de julho de 2008

Trabalho com 10 alunos adolescentes e jovens. Estou em estado de graça pela oportunidade de voltar a lecionar. No meu livro está escrito: “A escola é meu aquário”. Quando a psicóloga ligou para eu ir conhecer meus futuros alunos. Não consegui dormir. Levantei de madrugada, caprichei na escova, na maquiagem, escolhi a roupa... Minha filha levantou e me viu toda arrumada. Aonde a senhora vai? Às 9 horas irei conhecer meus alunos na ONG. Ainda é madrugada. Não acredito no que estou vendo. Pode acreditar. Ela voltou a dormir e eu fiquei contando os minutos. Comecei com dois aos poucos eles vieram se aproximando e expondo suas dificuldades. Estamos construindo um excelente relacionamento. Eles sabem que podem contar comigo. Ganhei da escola MICROLINS dez cursos de digitação para meus alunos, estou fazendo uma campanha para que as pessoas ou empresas doem 10 computadores, escrivaninhas, livros, dicionários, uma mesa bem grande com 10 cadeiras para que possam se acomodar para estudar. Meu sonho era ter um filho. DEUS mandou uma menina. Esta foi à única boneca que tive na vida. Sempre pensei. Porque não tive um menino? O ARQUITETO DO UNIVERSO na sua infinita sabedoria já tinha preparado meus filhos. Os filhos que os traficantes adotaram, viciaram e jogaram na lama do fundo do poço. Esses são os meus filhos. Os alunos que passarem pelas minhas mãos, aprenderá se alto - valorizar, respeitar para ser respeitado, amor a família, amor ao próximo e o mais importante que DEUS É FIEL E REAL. E que é possível fazer a vida girar 360 graus. Sou voluntária da ONG SÓ POR HOJE Se você puder. Doe estamos precisando da sua colaboração. Contato: (17) 3012-2824 Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira http://www.soporhoje.org.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial