sábado, 21 de junho de 2008

AH, O AMOR!!!

É praticamente impossível ler as matérias da jornalista Renata Fernandes e não fazer uma reflexão seguida de um comentário. Em destaque: Ah, o amor!!! Publicada em 28/10/07. A vida não teria sentido sem o “AMOR”, cantado em versos e prosas. Para quem desconhece o sentimento fica difícil discorrer sobre o assunto. Tive a felicidade de ter o amor da minha Mãe que considero insubstituível. Se tivesse a oportunidade de escolher uma mãe entre todas as mulheres do mundo não hesitaria em pedir novamente para ser filha da Sra. Avelina Martiniano Ferreira. Meu pai apesar da rigidez tive o privilégio de perder apenas algumas festas como castigo. Ficava quietinha, sempre encarei como prova de amor e zelo. Amo minha família, considero a base para todo cidadão. Pelos meus irmãos tenho profundo amor, respeito e admiração. Conservo minhas amizades de infância, um sentimento prazeroso nos reencontros e gosto de fazer novos amigos, conhecer novas experiências de vida é muito bom. Quem consegue esquecer o primeiro amor? Meu sargento entrou para história, virou personagem dos meus contos, inspiração de muitos poemas. Um amor inesquecível. Minha filha é a razão da força que encontrei para superar os momentos difíceis que enfrentei na vida. O amor é considerado dom supremo, o DEUS DE ISRAEL dispensa liberalmente ao homem. É só pedir. Existem muitas formas de amar, sendo que todas sendo de forma sincera trás enormes benefícios para o coração a mente e para todo corpo. Quem diz que é feliz sozinho, não sabe o que está perdendo. Está escrito: Um coração alegre aformoseia o rosto. E para alegrar o coração nada melhor que um grande amor recheado de paixão. Esta receita é infalível e não tem efeitos colaterais. Pode conferir.
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira Autora Matéria publicada no Jornal Diário da Região

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial