sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

BOLO FEITO PELA D. CARINA E MEUS ALUNOS

Um dia de ansiedade e expectativa a espera dos padrinhos e madrinhas, o presente era importante, mas se faltasse algum dos padrinhos e madrinhas a decepção seria muito grande. Fui de manhã, fui antes do horario previsto para conversar com eles. Era a primeira vez que a instituição realizava uma festa de confraternização. Era a primeira vez que todos tinham tinha madrinhas ou padrinhos. Era a primeira vez que eles recebiam visitas de pessoas que entraram para suas vidas por amor. Aceitaram meu convite. Alguns meus amigos há cinco anos e outros que conheci a pouco tempo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial