domingo, 27 de julho de 2008

A LÁ BRASIL!

Minha nova amiga Eva passou na minha casa e fomos de táxi para o (concerto) na Represa Munipal. Chegamos cedo devido ao meu pé e chegando gente e quando terminou . Minha amiga foi com seus parente e eu peguei carona com um amigo. Acho que ele tinha deixado o carro na cidade vizinha. Os organizadores do evento foram desmontando tudo e eu lá de muletas esperando meu amigo. Veio uma moça e pediu para fazer uma foto, depois apareceu mais 3 e começaram me fotografar. Ochê! Que é isso, virei a Gisele de muletas? Um fotografo veio explicar que eles acompanham a orquestra fotografando tudo que é inusitado. Eu vestida A LÁ BRASIL sozinha naquele descampado, um frio lascado. Acharam inusitado. Mas valeu o sacrifício. Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial