terça-feira, 8 de julho de 2008

Estou expondo meu ponto de vista e meus projetos para ajudar minha cidade, meu estado e meu país.

Sempre lutei. Ajudei eleger muitos candidatos. Elegemos um prefeito com 17 votos de diferença.
Trabalho muito e estudo também, estar atualizada é uma questão de sobrevivencia. Superei a doença, a cegueira, a violenta morte de meu irmão caçula e ainda sofro com saudades da minha mãe.
Mais nada é capaz de barrar o meu desejo de continuar vivendo, lutando e aprendendo. Posso fazer muito mais. Tenho projetos, e lutarei para realizar cada um deles. Querer um mundo melhor é um direito. Mas é preciso que alguém se disponibilize com projetos viáveis e com ideais fundamentalizados e poder de execução. Estou nesta batalha faz muito tempo. Agora chegou a hora de assumir uma posição na linha de frente. Chamar a responsabilidade e dizer: Estou aqui preparada para assumir compromissos, defender aqueles que não tem voz ou acham que não tem. Quem enviarei? Envia-me a mim. Eis-me aqui.
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial