VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER - PAI MATA OS FILHOS
Polícia encontra corpos de pai e dois filhos em Itápolis, região de Bauru Investigação suspeita de que vítimas comeram carne envenenada dada pelo pai; ciúmes teria motivado crime
Josi Vicentin
Um churrasco terminou em tragédia em Itápolis (130 quilômetros de Bauru). Pai e dois filhos foram encontrados mortos em uma das casas da fazenda Santa Adelina. Os três teriam comido carne envenenada, informa a polícia local.
O crime ocorreu por volta de meia-noite de sexta, mas os corpos só foram encontrados cerca de 24 horas depois, na madrugada deste domingo. As primeiras investigações apontam que Valdir Alves, 37 anos, pode ter dado carne envenenada aos filhos Cleyton dos Santos Alves, 14, e Vinícius dos Santos Alves, 12. Os policiais não encontraram nenhum sinal de violência nos adolescentes ou no pai deles.
Os corpos foram encontrados por um cunhado de Valdir, que sentiu um forte cheiro nos arredores onde a família morava. A polícia foi acionada e os corpos, já em decomposição, foram levados para análise de um médico legista.
O tipo de veneno ingerido ainda é analisado. Valdir deixou uma carta para a ex-mulher, cujo nome não foi divulgado. Ele revela que iria cometer suicídio e que “levaria” os dois filhos. As mortes seriam uma punição à ex-mulher e ao atual namorado dela. A polícia acredita que Valdir não aceitava a separação, por ciúme, nem a nova relação da ex-mulher.
www.bomdiariopreto.com.br
1- COMENTÁRIO
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Os homens precisam aprender que a mulher não é propriedade. Agora é moda, ou mata a companheira ou mata os filhos. Esta na hora de dar um basta nisso. A maioria das mulheres no Brasil sustenta os filhos sozinhas. Se quer morrer, que seja só. Matar os filhos para punir a mãe é atitude covarde. Foi tão covarde que cometeu suicidio. Lamento a morte dos adolescentes.
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira
0 Comentários:
Postar um comentário
Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial