quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PROMOTOR DA VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE DE RIO PRETO - CLAUDIO DOS SANTOS MORAIS

Hierarquia existe para ser respeitada, fui apresentar meu projeto com crianças, adolescentes e jovens. Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente um homem educado e gentil. Que realmente se preocupa com nossas crianças. Disponibilizou tempo para ouvir e aprovou meu projeto. Ensino aos meus alunos, que em casa, na rua, na escola, no trabalho precisamos obedecer a hierarquia. Acompanho a carreira do doutor Claudio pelos meios de comunicação, admiro e respeito seu trabalho e agora posso afirmar para meus alunos que ganhamos um amigo. É muito importante passar para nossas crianças que podemos confiar nas nossas autoridades. Enquantos alguns se acham acima da lei, encontramos autoridades que cumpre a lei.
Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial