terça-feira, 20 de janeiro de 2009

BARACK OBAMA PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.

QUE DEUS ILUMINE O PRESIDENTE BARACK OBAMA PARA QUE TOME DECISÕES ACERTADAS PARA OS ESTADOS UNIDOS E PARA O MUNDO. ESPERO QUE MOSTRE QUE A INTELIGÊNCIA, CAPACIDADE, HONESTIDADE E RESPEITO NÃO ESTÁ NA COR DA PELE. ADMIRO E RESPEITO ESTE JOVEM NEGRO QUE CONQUISTOU O MUNDO. A CASA BRANCA ESPERAVA POR BARACK OBAMA E SUA FAMÍLIA, TENHO CERTEZA QUE TRÁS BOAS-NOVAS. QUE SEJA UM AGENTE DA PAZ E DO AMOR. QUE TENHA PELO PRÓXIMO, O AMOR QUE DEMONSTRA PELA ESPOSA E FILHAS. QUE SAIBA RESPEITAR A SOBERANIA DOS PAÍSES E LUTE PARA PRESERVAR A VIDA E A IGUALDADE. A DISCRIMINAÇÃO CONTRA OS NEGROS QUE MUITAS VEZES EXPLODE PORQUE ESTA ARRAIGADA NO CORAÇÃO HUMANO, ACREDITO QUE CHEGOU A HORA DE PARAR PARA PENSAR... BARACK OBAMA SUA BELA ESPOSA MICHELLE E SUAS FILHAS CHEGARAM AO TOPO, A CASA MAIS COBIÇADA. ACOMPANHEI A CAMPANHA DE OBAMA, TORCI, CHOREI E OREI PELA VITÓRIA DE DELE.
ESPERO QUE ESTEJA BEM POSICIONADO DIANTE DE DEUS PARA QUE POSSA SER UM INSTRUMENTO DE LUZ EM MEIO AS TREVAS DESTE MUNDO CORRUPTO,ONDE IMPERA A LEI DO MAIS FORTE, MANDA QUEM TEM DINHEIRO, A TROCA DE FAVORES PARA PREJUDICAR INOCENTES E LIVRAR A CARA DE CRIMINOSOS. PESSOAS LIGADAS A ORGANIZAÇÕES PODEM COMETER BARBARIDADES, SABEM QUE TEM QUEM ACOBERTA CRIMES, CONDENAM INOCENTES E ABSOLVEM RÉUS. OS NEGROS, AS MULHERES E POBRES SEMPRE TIVERAM SEUS DIREITOS VIOLADOS. PRESIDENTE LULA AQUI E BARACK OBAMA LÁ. DOIS HOMENS ILUMINADOS QUE PRECISAM UNIR FORÇAS.
QUE OUTROS CHEFES DE ESTADOS SE UNAM A ELES PARA QUE O MUNDO RESPIRE UM POUCO DE PAZ. CHEGA DE GUERRA. CHEGA DE ASSASSINATOS. CHEGA DE TORMENTO. "OREM PELOS HOMENS QUE ESTÃO EM EMINENCIA É A ORDEM DO DEUS DE ISRAEL".
QUE O SENHOR DEUS DE ISRAEL SEJA CONTIGO.
MARYAH CYDAH ABRANTES MARTINIANO FERREIRA.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial