terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Paulo Wamosy poeta do RIO DE JANEIRO

Obrigado por 2008...próspero 2009...
"Que mulher é essa...Que tira o meu sono...Bagunça o meu pensamento...E também meu sentimento...Que vontade de matar...Essa vontade de desejar você...De renunciar o medo...Rastrear teus segredos...Que vontade de beijar teus lábios...Fazer-te um carinho...E bem devagarzinho...Provar teu cheiro...Sentir o teu desejo...Desvendar teu doce mistério...Que mulher é esta...Musa tão linda...De alma transparente...Segredo...Só meu...Sou homem de desejos contidos...E sei aguardar a minha hora...Darei-te amor com ternura...Dentro da minha doce loucura... "
Beijos sempre...

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial