domingo, 28 de dezembro de 2008

Hoje cedo no MERCADO MUNICIPAL

Estou feliz, sinto que muita coisa vai mudar. Estou preparada para enfrentar momentos difíceis e confiante, porque sei que têm alguém que me ama muito e que jamais me deixará só. Se estou aqui assim, é porque alguém cuida de mim. Quero que meu pai escolha entre os cinco filhos vir morar comigo, porque tenho tempo e amor para cuidar dele. Sei que posso contar com a ajuda da minha filha que é enfermeira e com os dois ao meu lado minha vida estará completa. Quero que ele mesmo doente passe pela casa de todos os filhos para que possa escolher e ligue para que eu vá buscá-lo. Irei imediatamente. Tenho dois amores minha filha e meu pai. Não posso deixar um para cuidar do outro, mas posso cuidar dos dois.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial