quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PRIMEIRO DIA DE AULA É UMA FESTA.

Na minha carreira como professora lecionar nunca foi um trabalho e sim prazer, o primeiro passo sempre foi deixar claro que dependo deles para realizar meus projetos. Faço da sala se aula um local aconhegante para que todos se sintam a vontade para expor sua ideias e após encerrar as atividades fazemos festa. Meus alunos gostam de usar meus óculos, mexer no meu cabelo, ensinei um pouquinho da arte de fotografar, tenho ciumes da minha camera digital. Eles são carinhosos e estão evoluindo intelectualmente. Sabem que são amados. Isto faz a diferença. Sou professora voluntária.

Maryah Cydah Abrantes Martiniano Ferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial