sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Meu primeiro livro. O cumprimento da promessa de DEUS.

DEUS disse que eu seria escritora. Eu estava sem andar, falar, enxergar, pesando 98 quilos, desenganada pela medicina. Acreditei porque sei em quem tenho crido. Anos de agonia, muita determinação, coragem e fé. Ganhei o patrocínio de uma das maiores franquias de cursos profissionalizantes do Brasil " MICROLINS FRANCHASING", em 30 dias escrevi este livro. Um livro que conscientiza, enaltece, faz chorar, sorrir e pensar...
Um livro com poemas, fotos e uma narrativa de tirar o folego, testemunhos de pessoas que conviveram e convivem comigo. Vale a pena ler e indicar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial