terça-feira, 30 de setembro de 2008

ESTOU ORGULHOSA PELA SUA ATITUDE.

ARIANE ABRANTES MARTINIANO MALHEIROS
ENFERMEIRA
Li sobre o caso Julia e sabendo que a irmãzinha recém-nascida não é compatível. Quero me cadastrar como doadora de medula óssea e convidar os jovens de Rio Preto e região para fazermos um mutirão em prol da Julia e de outras pessoas que estão doentes. Minha mãe já ficou na fila de transplante e vejo sua luta na conscientização para aumentar os doadores de sangue, medula óssea e órgãos. Li esta frase na agenda dela no dia do seu aniversário 26/09. “Mesmo que todos digam que uma andorinha só não faz verão, não é justificativa para que eu desista de voar”. Meditei nesta frase e decidi que devo acreditar que minha medula será compatível com alguém e que poderei salvar vidas, já sou doadora de sangue. Minha mãe tem razão, e foi por ela não desistir de voar é que estou batendo minhas asas para levantar vôo em prol de um ato de amor que é a doação. Convido cada jovem para adotar um paciente e em breve seremos um bando de andorinhas voando voluntariamente salvando vidas. Um de nós pode ser compatível com a nossa pequena Julia.
Publicado dia 30 de setembro de 2008.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente as matérias,textos e fotos sempre fazendo uso de senso critico, embasado no respeito mutuo.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial